Intermediação de Crédito

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
(De acordo o nº1, artº53 e nº1, artº54 do DL 81-C/2017 de 07 de Julho)

1. CATEGORIA

A Matriz Óbvia está registada na categoria de Intermediário de Crédito a Título Acessório em regime de NÃO Exclusividade no BANCO DE PORTUGAL sob o nº 0006926.

2. REGISTO DISPONÍVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/matriz-obvia-unipessoal-lda

3. CONTACTOS

SEDE: Rua Oliveira Barros, n.º 193, Fracção A.
4400-235 – Vila Nova de Gaia

TELEFONE: 919454359

EMAIL: geral@matrizobvia.pt

4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
4.1 – BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
4.2 – COFIDIS
5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
5.1 – Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
5.2 – Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
5.3 – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
6. Contratos de crédito abrangidos
Crédito aos consumidores
7. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
A responsabilidade civil da Matriz Óbvia Unipessoal, Lda nas matérias relacionadas com crédito ao consumo é garantida pela seguradora Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal
 
Apólice 2530092 – Válida de 06/06/2022 até 05/06/2023
8. SERVIÇO GRATUITO

Encontra-se totalmente vedado à Matriz Óbvia Unipessoal Lda, no exercício das suas actividades como intermediário de crédito com entidades singulares, receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 do Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho. A intervenção da Matriz Óbvia Unipessoal, Lda é totalmente grátis para o consumidor.

 

9. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
10. LIVRO DE RECLAMAÇÃO

A Matriz Óbvia Unipessoal, Lda dispõe de livro de reclamações electrónico cujo acesso é dado através do seguinte link: 

https://www.livroreclamacoes.pt/